Termos e Condições de Uso

Esse site é operado pela empresa Fios Aurora. Em todo o site, os termos “nós”, “nos” e “nosso” se referem ao Fios Aurora. A empresa fornece esse site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o usuário, com a condição da sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.

Por favor, leia estes Termos de serviço cuidadosamente antes de acessar ou utilizar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda com os Termos de serviço. Se você não concorda com todos os termos e condições deste acordo, então você não pode acessar o site ou usar quaisquer serviços. Se esses Termos de serviço são considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a esses Termos de serviço.

Ao usar o site você declara ter idade igual ou superior a 18 anos, com plena capacidade civil, podendo exercer e usufruir livremente dos serviços e produtos. Para aqueles com idade inferior a 18 anos ou que não possuem plena capacidade civil  deverão obter previamente o consentimento expresso de seus responsáveis legais para utilização da plataforma, serviços ou produtos. Caso a pessoa seja menor de 18 anos e faça uso do site sem a devida autorização a responsabilidade é exclusivamente dos responsáveis legais.

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados à loja atual também devem estar sujeitos aos Termos de serviço. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de serviço quando quiser nesta página. Reservamos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer parte destes Termos de serviço ao publicar atualizações e/ou alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar as alterações feitas nesta página periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

Canais de atendimento

Nossos canais oficiais para atendimento ao cliente são:

E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (31) 97124-3246
Site: https://www.fiosaurora.com.br/contato/
Endereço para correspondência: Rua Dom Braz Baltazar, 365, Cachoeirinha. Belo Horizonte/MG. CEP 31150-100.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h ou sábado das 9h às 13h.

Cadastro

Ao finalizar a compra o usuário deverá fornecer um endereço de e-mail válido, através do qual iremos realizar todas as comunicações necessárias.

Para maior comodidade e usabilidade do usuário em nosso site, ao realizar um pedido, será criado automaticamente um cadastro com usuário e senha. Essas informações serão encaminhadas por e-mail e o usuário poderá entrar no site para fazer alteração de senha, edição das informações do cadastro, acompanhar pedido dentre outros.

Política de Privacidade

Ao acessar nosso site e utilizar nossos serviços, você entende e aceita que coletamos e tratamos seus dados pessoais para aprimorar a sua experiência em todo este site nas formas descritas nos termos da nossa Política de Privacidade.

Formas de Pagamento

Todos os pagamentos são processados com segurança pelo Mercado Pago através das seguintes opções:

  • Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo
  • Transferêcia por PIX
  • Via boleto
  • Na lotérica sem boleto

Caso queira alterar a forma de pagamento do seu pedido você poderá realizá-lo acessando seu pedido na área Meus Pedidos. Se preferir entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento para maiores esclarecimentos.

Política de Troca e Devoluções

O prazo para troca e devolução é de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo a troca ou devolução do produto será feita somente por defeito de fabricação conforme normas descritas no Código de Defesa do Consumidor. 

O processo de troca do produto ou a restituição dos valores pagos terá início somente após recebimento do produto e análise do mesmo.

Entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente para comunicar e receber orientações sobre como proceder com a devolução/troca. 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração ou sinais de desgaste e uso.

Para trocas e devoluções dentro do prazo de 7 dias você poderá receber o reembolso pelo mesmo meio de pagamento realizado ou um cupom de crédito no mesmo valor da compra para utilizar em nosso site. Após esse prazo iremos restituir o valor somente através de cupom de crédito na loja.

Na hipótese do produto chegar com a embalagem aberta, com avarias ou em desacordo com o pedido, você deve recusar o recebimento e fazer a comunicação imediata através de um dos nossos canais oficiais.

Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para o Armarinho São José com frete a pagar.

Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para o Armarinho São José, informar o número do pedido.

Produto não disponível para entrega

Se durante o processamento do pedido a empresa Fios Aurora identificar que a mercadoria solicitada está sem estoque, o cliente será comunicado rapidamente. 

O cliente poderá optar pelo reembolso do valor correspondente ou um cupom de crédito no mesmo valor do produto, por aguardar a mercadoria chegar ou substituir por outro produto. 

Frete

Calculamos seu frete automaticamente na finalização da compra de acordo com a região de entrega do pedido. Você também pode consultar os valores das opções de frete disponíveis para seu CEP na página de Carrinho da compra.

Áreas Atendidas

Entregamos para todo o Brasil conforme os serviços disponíveis nos Correios.

Prazos de Entrega

Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte à sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou, em alguns casos, por alguma outra transportadora contratada por nós. 

Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.

Após postarmos o pedido você irá receber um código de rastreamento do pedido e poderá acompanhar na página dos Correios em: https://www.correios.com.br/rastreamento

O serviço de entrega é de responsabilidade dos Correios, mas se você tiver qualquer problema ou dúvida pode entrar em contato com a gente através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Observações sobre a opção Correios Mini Envios

1. O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. 

2. Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda, ou seja, o pacote poderá ser entregue no endereço indicado a quem se apresentar para recebê-lo.

3. A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega. Caso ocorra uma tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios da cidade. 

Regra para promoções

Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete.

Erros, imprecisões e omissões

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas e as cores apresentadas podem sofrer variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor.

Ocasionalmente, pode haver informações no nosso site que contém erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, taxas de envio do produto, o prazo de envio e disponibilidade. 

Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações, ou cancelar encomendas caso qualquer informação no site  seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido).

Restrições

Você não deve usar nosso site, produtos ou serviços para qualquer fim ilegal ou não autorizado. Você também não pode, ao usufruir deste Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não limitado, a leis de direitos autorais). Você não deve transmitir nenhum vírus ou qualquer código de natureza destrutiva através deste site.

Este documento foi atualizado em 13 de Julho de 2021

Carrinho de compras